Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::

Activia da Danone anuncia novo posicionamento global com foco em empoderamento feminino

Em parceria com Google e o GlobalWebIndex, a Activia promoveu uma pesquisa online com mais de 15 mil mulheres em 15 diferentes países, incluindo o Brasil, para entender quais os gatilhos e impactos da auto-crítica feminina. Os resultados não poderiam ser menos surpreendentes: 58% das pesquisadas acreditam que a auto-crítica as desmotiva em tentar algo novo.

Baseado nesta nova ótica, Activia anunciou o novo posicionamento global promovendo como essência a conexão emocional da marca com as mulheres. Aliada a uma nova identidade e uma nova fórmula de produtos, a campanha criada pela Y&R sobre o nome de “Viva InSync” incentiva as mulheres a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo. A campanha terá dois filmes para a televisão e um site dedicado ao movimento.

 

FONTE: PROPMARK

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.