Conteúdos

SAÚDE

DANONINHO REDUZ QUANTIDADE DE AÇÚCAR DE SUA FÓRMULA EM 14,1%

danoninho wpp

Compartilhe via

Twitter
WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Para atender as mudanças de hábitos dos consumidores, a marca Danoninho diminuiu no ano passado 14,1% de açúcar da sua fórmula. Serão 91 caminhões de açúcar que deixarão de chegar no mercado brasileiro em um ano.

A mudança foi motivada por dados preocupantes, provenientes de um estudo conduzido por experts com o apoio da marca, sobre a alimentação infantil e o consumo de açúcar. “Estudos recentes mostraram que aproximadamente 80% do valor de consumo diário de açúcar é feito por essas crianças no horário do lanche. Por ser uma marca infantil, é nosso compromisso fazer melhorias contínuas, a fim de entregar produtos mais saudáveis mantendo o sabor que as crianças adoram”, afirma Andrea Gaeta, diretora de marketing de Danoninho.

 

Fonte: Supermercado Moderno

blog

Publicações relacionadas

O ano de 2023 marcou o “poder

emial carta CEO

  Você acompanhou os eventos de inovação

tendencia embalagens

Na indústria de alimentos e bebidas, a

Pos bioticos a nova promessa para o bem estar digestivo

Foi-se o tempo em que esse bem-estar

fale com um especialista

soluções em conteúdo e serviços é com a Equilibrium