Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::
Marketing

É biscoito ou bolacha??

Em campanha divertida nas redes sociais, Oreo responde aos consumidores

Em criação da agência LOV, a marca de biscoitos Oreo da Mondelez publicou recentemente no Facebook da marca um vídeo sobre a discussão “biscoito ou bolacha”.

O vídeo foi uma resposta à youtuber Juliana Tolenzano da página Jout Jout Prazer que publicou ainda no início de outubro um funk com a brincadeira.

Com mais de 35 mil visualizações em menos de uma semana, o vídeo de Oreo foi bem recebido pelos consumidores que espontaneamente responderam no Facebook da marca. Veja o vídeo da campanha: https://www.facebook.com/oreo/videos/10153773350999653/

 

FONTE: MEIO & MENSAGEM

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.