Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::
Marketing

Em campanha de conscientização à obesidade infantil, AMIL lança filme com mensagem das próprias crianças

A seguradora promove filme em que as próprias crianças dão voz ao combate à obesidade infantil

Atualmente no Brasil, cerca de 33% das crianças está acima do peso e cada vez mais doenças relacionadas ao excesso de peso comprometem a saúde de nossas crianças precocemente e por isso, combater a obesidade infantil hoje é essencial e engloba todas as esferas da sociedade.

Em uma campanha polêmica, a seguradora de saúde Amil lançou o movimento #EuDigoNão com um filme em que as próprias crianças dizem aos pais que não sabem o efeito do consumo de “besteiras” e os incentivam a dizer não nestes momentos. A campanha reforça em diversos pontos que a obesidade infantil é de responsabilidade dos pais, posicionamento que contrasta diversas organizações e o próprio Guia Alimentar do Ministério da Saúde.

Conheça mais sobre a campanha da Amil pelo site: http://www.obesidadeinfantilnao.com.br/

 

FONTE: GEEK PUBLICITÁRIO

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.