Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::
Lançamentos

Nestlé aposta em memória afetiva para a próxima páscoa.

Em 2016 o mercado de ovos de páscoa sentiu uma retração de 27%, por isso as marcas têm pensado em estratégias para retomar as vendas. Ovos menores de 250 gramas e relançamento de grandes sucessos estão entre as estratégias. O chocolate surpresa ficou famoso nos anos 80 e 90 por trazer cards colecionáveis.

Resgatar memórias afetivas através da alimentação é uma tendência em alta, por isso o clássico irá retornar com a coleção dinossauro que terá um álbum e 10 cards. Dessa forma a Nestlé busca alcançar diversos públicos, desde pessoas mais velhas que tiveram esse chocolate na infância até como novidade para os mais jovens.

FONTE: MUNDO DO MARKETING

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.