Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::
Marketing

Os micro-influenciadores como estratégia das marcas

O consumo digital e o engajamento nas redes sociais fazem com que as marcas encontrem maneiras de ficar cada vez mais próximas do seu público. O marketing de influência é utilizado atualmente de maneira frequente e sua principal estratégia é a utilização dos micro-influenciadores nas redes sociais,  aqueles que possuem 100 mil seguidores no máximo, tem ganhado mais força e relevância neste cenário.

Essas pessoas, comuns na internet, falam e postam sobre assuntos com os quais se identificam verdadeiramente e geram altas taxas de engajamento. Geralmente são “experientes” no assunto que publicam e conversam de forma natural com o seu público, ou seja, criam um relacionamento mais próximo e real com o consumidor da marca. Enquanto as celebridades digitais cobram um custo alto para divulgação das marcas, os micro-influenciadores se tornaram uma alternativa muito mais vantajosa e com uma importante visibilidade nas mídias sociais.

Se sua marca ainda não fez nenhuma ação nas mídias sociais, é importante considerar esta possibilidade para alcançar um público que está cada vez mais digitalizado e com um custo impacto muito interessante!

Marque um papo conosco para contarmos mais sobre as nossas ações de digital.

Fonte: Mundo do Marketing

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.