Tendências no mercado de alimentos, eventos, saúde, nutrição e muito mais.

receba o boletim por email

ORGANIZAR
POR DATA::
Mercado

SAC 2.0: A reinvenção da comunicação com o consumidor

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um direito ao consumidor previsto na legislação brasileira desde 1990 e tem como premissa fornecer um canal aberto de relacionamento com o consumidor no pós venda.

Usualmente feito por contato telefônico, a evolução das tecnologias de telecomunicações modificaram a relação entre empresas e consumidores nos últimos anos.  Expandiram-se não só os assuntos tratados, mas também as forma de comunicação que não se restringem apenas ao contato telefônico tradicional, mas também através e principalmente das redes sociais.

Você já pensou em como fazer diferente e aproveitar o momento de contato com o consumidor para fortalecer suas relações com a sua marca e produto? Usar seu banco de dados e informações para gerar engajamento, promover conteúdos e prestar serviços pode trazer grande valor a marca. Este é um momento importante para o consumidor e ainda mais fundamental para a empresa.  Nós da Equilibrium temos diversas ideias para essa execução! Podemos ajuda-los neste desafio.

 

FONTE: Superstorm

<<< Voltar

Nosso time está pronto para atendê-lo.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
equilibrium@consultoriaequilibrium.com.br
tel. 11 3284.1003

EQUILIBRIUM apoia:

  • Cren
Todos os direitos reservados para Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Ltda.